sábado, dezembro 11, 2010

A Khzine Records orgulhosamente apresenta: o primeiro samba progressivo do mundo!



Escuta aí:
Encontre mais artistas como Lehgau-Z em Myspace Music

8)*



Lançamento do single


Samba Triste

O primeiro samba progressivo do mundo



Neste Natal, o KHzine, por intermédio da KHzine Records - discos, CDs, mp3, assovios e resmungos, dá um presente de Zorba (El Grego) para você: o primeiro samba progressivo globalizado do mundo!!! Um mp3 zero bala do Lehgau-Z intitulado Samba Triste – e mais uma nanoentrevista com o compositor.




Nanoentrevista com o compositor Lehgau-Z Qarvalho


KHzine - Qual é a parada?!

Lehgau-Z - Mamãe sempre ensinou que não devemos desapontar as pessoas; e as pessoas sempre dizem que eu tenho cara de músico. Então eu resolvi ser um. Uma pena eu não ter cara de neurocirurgião, senador da república ou presidente de multinacional.

KHzine - Como começou?!

Lehgau-Z - Começou com uma coceira no pé; depois foi subindo até o bolso. Aí, primeiro comprei um cavaco; depois comprei outro (não quero ser músico de um instrumento só). Daí comprei um cajón (o instrumento de percussão, é claro). Comprei também aquelas vassourinhas de aço que servem como baqueta, um pedal wah-wah (aquele que o Hendrix gostava), um caxixi (o instrumento de percussão, é claro) e, não sei bem por quê: dois kazoos. Aluguei quatro horas de estúdio, caprichei na marca do vinho e gravei duas músicas e meia (devia ter alugado seis horas). Se as músicas não ficaram cem por cento, ao menos o ar condicionado era de primeira.

KHzine - Por que samba?!

Lehgau-Z - Porque sim.

KHzine - Por que progressivo?!

Lehgau-Z – Sob influência do rock progressivo dos anos setenta.

KHzine - Por que globalizado?!

Lehgau-Z - Eu sei lá! Talvez porque distribuído via e-mail... ou: é que eu gosto dessa palavra... ou: me lembra biscoito... essas coisas.



_________________________ * * * _____________________________

http://www.khzine.blogspot.com/

www.myspace.com/lehgau-z





Sendo o que tínhamos para o momento:

Um Feliz Natal a Todos; um Poróspero Nano Ovo; e mais todos os Rourrourrous e Taaals!!!


8)*

Nenhum comentário: