terça-feira, agosto 03, 2010

Prêmio KH (ou KH Prêmio) de Literatura Fora da Casa

Prêmio KH (ou KH Prêmio)

de Literatura Fora da Casa

Se você acha que faz literatura esdrúxula; nonsense; out of the little house; maluquete; abilolada; epidêmica; feia, suja e malvada; adstringente (seja lá o que isso signifique); gargalhável; ou não, “escreva-se” já para o Prêmio KH (ou KH Prêmio) de Literatura Fora da Casa.

As inscrições estão oficialmente abertas a partir de agora e vão até o primeiro sábado de lua cheia de outubro do corrente ano (mais especificamente dia 23/10/2010).

Qualquer interessado (ou não) poderá se aventurar (desde que concorde com o fatro de que o consumo mínimo ou excessivo de ayahuasca pode levar qualquer um a ficar Burroughs).

Envie não mais de 01 (zero hum) nem menos de 01 (zero hum) texto de própria lavra, autoria ou parição para khpremio2010-lfdc@yahoo.com.br e concorra à possibilidade de ser publicado em livro, coletânea, blog, mosquitos, pernilongos, aviões de papel ou cartas perdidas pelas ruas do mundo inteiro (ou só Porto Alegre ou só Connecticut).

E não é só isso!!! Se você for o escolhido receberá o troféu C-KH-D TÂNTRICO-R-I-R e um jantar à luz de velhas a base de pastinaca e/ou batatas (o que for mais fácil de encontrar).

E não é só isso!!! Ganhará também R$100,00 (cem reais) em jujubas de anis ou em livros da Livraria Cultura.

E não é só isso!!! Você pode também não querer participar. Se assim o preferir, não participe (tu é livre pá tumá tuas decisão merrrrmão... ninguém tem Nádia com Wilson!!!).

E não é só isso!!! Ah, não: agora é só mesmo.

Obs: Pode ser que não haja nem um ganhador; bem como nem um inscrito.

Um pro-moção: KHzine Records, Livros, Discos, Risos, Carecas e Canetas Usadas.

http://www.khzine.blogspot.com/

***

Um comentário:

Pensamentos Escritos disse...

Tou nessa! E quero o meu jantar a luz de velhas rechonchudas e sorridentes (mesmo que não tenham dentes)...huahuahua