sexta-feira, junho 15, 2007

Cinco passos

Lehgau-Z Qarvalho

Dei cinco passos em direção ao nada, pedindo com fervor para ser excluído. Atirei-me ao vazio. Em menos de qualquer tempo estava pronto para o que desse e viesse. Não deu e nem veio. Parti para a segunda etapa. Lancei mão de mim e atravessei o imenso. Despenquei direto para o vácuo. De lá só me restava o resto. Terceira fase, lá me fui. Alguma olhada para tudo, sobrado mais ou menos. Arranhei uma de primeira, mas o topo ninguém vê. Então pairei sobre o bojo e assim fiquei como se nunca mais. Quarto lance. Meia tentativa e retorno qualquer. Quinto passo. Aí sim. Tudo certo. Menos o arrependimento. Como dói. Tortura. Tenho de inexistir com isso agora. Tive chances, eu sei. Quatro delas. Não entendi. Terei de pedir perdão até ser parido outra vez.

Nenhum comentário: