quinta-feira, novembro 18, 2010

Quando Eu Me Apaixonar



Quando eu me apaixonar*
Letra e música: Lehgau-Z Qarvalho




To chegando do estúdio

Onde eu fui gravar

Uma música que eu fiz

Pra quando eu me apaixonar



Já me lancei a babar

Só de imaginar

O que vai acontecer

Quando eu me apaixonar



É tudo o que eu sempre quis

Amar e ser feliz

E isso, eu sei, vai rolar

Só quando eu me apaixonar



Quero um filho, dois ou mais

Já comecei a me organizar

Abri uma poupança lá na Caixa

Pra quando eu me apaixonar



Tomo o meu banho todo dia

Esperando pela alegria

Já coloquei a espumante pra gelar

Pra quando eu me apaixonar



Eu vou lalalaiá

Muito lala-lala-laiá

E mais lalalaiá

Só quando eu me apaixonar



Eu vou lalalaiá

Muito lala-lala-laiá

E mais lalalaiá

Só quando eu me apaixonar...




*Esse som é dedicado a todos aqueles românticos e românticas que vivem no futuro; e demais seres vivos que pensam que podem compartimentar a vida. AVISO: a breguice é proposital! =)*

Nenhum comentário: